Sobre meu trabalho

A proposta desse pseudônimo é compartilhar com vocês minhas experiências com arte visual e espiritualidade, além de expor o trabalho artístico que desenvolvo através da Kaligula.

Meu nome é Victoria Lisboa, sou uma artista visual moradora península ensolarada de Búzios, localizada no interior litorâneo do estado do Rio de Janeiro no Brasil. Cresci nesse lugar esquecido pelo avanço do tempo, perdido nas terras do verão, onde o sol sempre está presente e a chuva é passageira dádiva dos céus. Hoje, reúno minha arte, a natureza onde vivo e minha fé através das visões que transbordo em forma de arte para o mundo.

Sou estudante de artes visuais e história, praticante da espiritualidade popular brasileira, acredito nos astros, falo com os espíritos e tenho fé no poder de cura das plantas. Sou da religião da Natureza que vive em todos nós. Não desejo mal a ninguém que não mereça, acredito que a felicidade compartilhada é a saída para todos os problemas, e que a fé é a maior força que existe.

Sou a idealizadora do Coletivo Sinistro Feminino, já fiz algumas participações em podcasts, palestras e outras coisas por ai. Atualmente desenvolvo projetos artísticos em parceria com outros artistas, reúno pessoas, ilustro livros, canalizo imagens espirituais e dou vida ao espíritos dos homens e da natureza em minhas telas. Também trabalho como agente pública servindo ao município na atenção básica de saúde.

Se você gosta do meu trabalho como artista e gostaria de me apoiar, divida minha arte com as pessoas e mande-me uma mensagem! Minha principal inspiração como artista é saber que minha arte tocou você.